google-site-verification: googleac1214eb42ce8bbe.html
 

Aparelhos Auditivos

RITE

     RITE significa "Receptor Inside The Ear", ou seja, RECEPTOR DENTRO DO OUVIDO. São aparelhos que oferecem o melhor resultado sonoro. São um pouco menores que os BTE, mas possuem internamente os melhores componentes eletrônicos. São resistentes e atualmente oferecem tecnologias como programação através de smartphone, conexão bluetooth e outros confortos. Note que nos modelos BTE o alto-falante está dentro do aparelho e um pequeno tubo leva o som até seu ouvido. Os aparelhos RITE possuem um finíssimo fio que mantém os circuitos digitais atrás da orelha, mas levam o alto-falante para dentro do canal auditivo, proporcionando o melhor nível de ganho sonoro e os melhores resultados em compensação de perda auditiva com qualidade superior de reprodução de audio.

Aparelho Auditivo RITE
Aparelho Auditivo Discreto
Aparelho Auditivo RITE 02
BTE

     BTE significa "Behind The Ear", ou seja, ATRÁS DO OUVIDO. São aparelhos maiores, mas hoje em dia ainda bastante discretos, diferentes daqueles que se via antigamente, que formavam um grande volume atrás da orelha. Com o grande avanço da tecnologia e a miniaturização, estes aparelhos, por serem maiores, normalmente possuem mais recursos e/ou maior poder de amplificação.

Aparelho Auditivo BTE
Screenshot_20190719-032103_Instagram.jpg
Aparelho Auditivo BTE 03
Aparelho Auditivo RITE 04
Aparelho Auditivo BTE 02
ITE ou Intra-Canal

     ITE significa "In The Ear", ou seja, DENTRO DO OUVIDO. São aparelhos pequenos, ficam muito discretos, alguns virtualmente invisíveis. Dentro deles está o máximo em tecnologia de miniaturização.

Aparelho Auditivo ITE
Aparelho Auditivo Intra-canal
Aparelho Auditivo ITE 02
Aparelho Auditivo ITE 03
Aparelho Auditivo ITE 03
​Aparelhos com
diferentes tons de cor

     Existem literalmente dezenas de tipos de aparelhos auditivos. Cada um se propõe a um tipo de usuário. Alguns se preocupam mais com a aparência, outros querem maior durabilidade, outros preferem maior qualidade de áudio... Enfim, com uma correta avaliação da sua perda auditiva comparada às suas necessidades e atividades diárias, nossos profissionais lhe ajudarão a fazer a escolha mais inteligente e com melhor relação custo/benefício. Dentre todos os tipos de aparelhos auditivos, podemos considerar três tipos principais. São eles:

IIC ou Instant Intra-Canal
inox na mao.png
inox.png

     Estes são aparelhos pequenos como os ITE, igualmente muito discretos, alguns virtualmente invisíveis, também com o máximo em tecnologia de miniaturização. O que os difere dos ITE é que são utilizados com um molde que se ajusta automaticamente ao canal auditivo do usuário, não havendo necessidade da fabricação de um molde específico. É similar ao que se vê hoje em fones de ouvido de altíssima qualidade.